Vitória mais elástica do time da Cidade do Aço foi com três gols marcados
Derrotado pelo Fluminense na ida da semifinal do Campeonato Carioca por 4 a 0, o Volta Redonda tem de vencer por quatro gols de diferença a partida de volta, neste domingo, às 18h, no Raulino de Oliveira, para ir à decisão do Estadual. E o adversário tricolor não marcou quatro vezes em nenhuma partida da competição até aqui.
O Volta Redonda se classifica para a final do Campeonato Carioca se repetir a diferença de gols aplicada pelo Fluminense por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara. O time da Cidade do Aço passou em segundo e o Flu em terceiro.
A vitória com placar mais largo que o Volta Redonda conseguiu até aqui foi por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na décima rodada da Taça Guanabara. Quem avançar, terá pela frente na final do Campeonato Carioca o Flamengo.