Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 27/03/2025

Adversário do Fluminense, Fortaleza acerta com reforço para o ataque

Duelo de tricolores acontece neste sábado

Fluminense e Fortaleza se enfrentam neste sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (27), o portal GE informou que o Leão do Pici acertou a contratação de Deyverson.

Deyverson acerta com o Fortaleza, adversário do Fluminense, até 2027

O clube cearense chegou a um acordo com o Atlético-MG, e aguarda o atacante para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. Seu vínculo com a equipe será até o fim de 2027.

Restando apenas algumas burocracias a serem resolvidas, o Galo já trabalha rescisão do jogador no BID da CBF. Seu contrato com o clube mineiro era até o fim do ano, e o centroavante ainda receberá um aumento salarial. Ainda não se sabe se ele estará disponível para sábado.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

No ano passado, o atleta se destacou na campanha da Libertadores, na qual o Atlético chegou ao vice-campeonato. Deyverson marcou duas vezes diante do Tricolor das Laranjeiras, na vitória por 2 a 0 no jogo de volta das quartas de final.