O Fluminense vai encarar o Atlético-GO, pela quarta fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Apesar do bom momento por conta da sequência invicta de quatro partidas, o técnico Vágner Mancini tem problemas para a partida contra o Tricolor. Ele não contará com Marlon Freitas, Nicolas e Éverton Felipe. O primeiro está lesionado, enquanto o lateral cumpre suspensão e o meia fica fora por já ter disputado a competição pelo Cruzeiro.
Marlon sofreu uma ruptura parcial de um dos tendões do quadril e foi substituído na vitória sobre o Bahia. Já a lateral-esquerda é o grande problema de Mancini, até porque o Dragão não tem um jogador para a posição que esteja treinando há muito tempo com o elenco. O time rubro-negro anunciou no último sábado (12) a contratação de Natanael que chegou por empréstimo junto ao Internacional. Ele já está com a delegação, treinou, mas ainda não foi regularizado. Se o reforço não tiver condições de jogo, o comandante deve optar pela improvisação de um dos dois volantes: Willian Maranhão ou Matheus Frizzo. Outra opção é a improvisação do jovem Luan, que é lateral-direito.
Outra baixa do Atlético-GO para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras é o meia-atacante Éverton Felipe que, apesar de não ser titular, geralmente entra no decorrer de todas as partidas.