(Imagem: Divulgação/Cuiabá EC)

O Fluminense volta a jogar no próximo sábado e encara a equipe do Cuiabá, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Tricolor das Laranjeiras, a equipe do estado de Mato Grosso joga a Copa Sul-Americana e esteve em campo nesta quarta-feira.

Antes de viajar para Barranquilla, o Flu já havia planejado uma logística de desembarcar no centro-oeste ao invés de voltar para o Rio de Janeiro. De maneira muito semelhante ao clube carioca, o Cuiabá jogou ontem na Argentina e foi derrotado pelo Racing por 1 a 0. Por conta disso, a volta para casa será um pouco mais demorada.

 
 
 

O voo de Buenos Aires para o Brasil partirá somente na tarde desta quinta. A delegação não conseguiu pegar um avião direto para Cuiabá e terã que fazer uma parada em Porto Alegre e a segunda em São Paulo onde fará uma troca de aeronave e só então farão um voo direto o seu destino final. A chegada do clube está prevista para o final da noite de quinta, ou seja, o time perderá mais de 24 horas no seu retorno da viagem.

A equipe treinada pelo técnico Pintado fará apenas uma atividade antes da partida, na sexta-feira à tarde, quase dois dias depois do jogo. Vale destacar que o Cuiabá prioriza a disputa do Campeonato Brasileiro.