(Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

À medida que as semifinais da Libertadores se aproximam, o Internacional, adversário do Fluminense, conseguiu dar fim a um incômodo jejum no Campeonato Brasileiro. Depois de dez jogos sem vencer, superou o São Paulo por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, quarta-feira, na abertura da 23ª rodada.

Em casa, o Colorado viu o São Paulo abrir o marcador. Após erro do goleiro Keiller, Calleri roubou a bola e sofreu pênalti que ele mesmo converteu. Na volta para o segundo tempo, o Inter buscou a virada com gols de seus dois laterais, Bustos e Renê.

 
 
 

Com o resultado, o Internacional chegou a 29 pontos e está em décimo lugar. A rodada, porém, terá sua sequência com os demais jogos até sábado e o Colorado ainda pode cair posições. O Fluminense, por sua vez, está em quinto e, se tudo der certo (clique aqui para ver), tem a possibilidade de encerrar a jornada na vice-liderança.

As semifinais da Libertadores entre Fluminense e Internacional serão disputadas nos dias 27 de setembro e 4 de outubro. A ida acontecerá no Maracanã e a volta, no Beira-Rio.