Na última vez que esteve em campo, Martinuccio jogou por sete minutos pelo Coritiba contra o Vitória, em 2014
Na última vez que esteve em campo, Martinuccio jogou por sete minutos pelo Coritiba contra o Vitória, em 2014

Contratado em meados de 2011 com o status de substituto de Conca, que havia se transferido para a China, Martinuccio, destaque da Libertadores daquele ano pelo vice-campeão Peñarol (URU), não vive hoje e nunca reeditou no Fluminense as atuações que teve no Uruguai. E foi justamente pelo Coritiba, adversário desta quinta-feira, no Maracanã, o último clube onde atuou.

Martinuccio chegou às Laranjeiras valorizado e com alto custo, uma vez que também interessava ao Palmeiras, com o qual chegou a assinar pré-contrato. Porém, sem apresentar o que dele se esperava, pouco jogou no Fluminense. De 2011 para cá, foi emprestado para Villareal (ESP), Cruzeiro e, por fim, Coritiba.

 
 
 

 

No Coxa, entrou em campo pela última vez na 35ª rodada do Brasileiro de 2014 e jogou por sete minutos contra o Vitória. De volta ao Fluminense neste ano, foi reintegrado ao grupo e apenas treina com os companheiros. Em fim de contrato e sem prestígio, o argentino deixará em breve as Laranjeiras. O vínculo vai até o final de julho.


Sem comentários