O time goiano já faz história no torneio
O Fluminense encara a Aparecidense, na noite desta terça-feira (29), a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Sob o comando de Renato Gaúcho, que levou o time até o título da competição em 2007, o Tricolor sonha com o bicampeonato. Do outro lado, a Aparecidense quer seguir fazendo história no torneio nacional.
A Aparecidense irá disputar a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez. Em 2025, o time goiano realiza sua melhor campanha de todos os tempos na competição nacional e mira o avanço às oitavas de final.
O Camalẽao está disputando a Copa do Brasil pela quinta vez. Antes, o time havia sido eliminado uma vez na primeira fase e outras três na segunda.
Antes de duelar com o Fluminense, a Aparecidense eliminou o Votuporanguense, fora de casa, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, e o Cascavel, na condição de mandante, ao vencer por 1 a 0, triunfo garantido apenas nos acréscimos, com um gol de Higor Leite.
O time comandada pelo ex-meia Lúcio Flávio vem em bom momento, somando cinco jogos de invencibilidade na temporada. Na Série D, após duas rodadas, a Aparecidense aparece na quarta posição do Grupo A5, que conta com oito times.