Luccas Claro diz que Fluminense tem mostrado sua força (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nenê fez o gol do Fluminense na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, domingo, no Elcyr Resende, na estreia no Campeonato Carioca. Mas Luccas Claro também teve participação determinante para o triunfo tricolor. Afinal, quando estava 0 a 0, o zagueiro tirou de cabeça bola em cima da linha num lance em que o atacante adversário Max já havia driblado o goleiro Marcos Felipe e finalizado para marcar. O defensor conta como foi.

— É acreditar até o fim. Sabia que seria difícil tirar a bola, mas sempre acredito e deu tudo certo! Foi um lance importante e muito difícil. Mas, graças a Deus, naquele milésimo, tive a intuição de ir para o lado da bola – destacou o camisa 4.

 
 
 

Alguns jogadores da Cabofriense, no momento, pediram mão. Luccas Claro garante que não houve esse toque.

— Foi no rosto. Até pediram mão, mas foi no rosto mesmo – recorda.

O lance capital acabou sendo fundamental para o Fluminense estrear com vitória. Situação essa que alegra, e muito, Luccas Claro. Agora, ele já projeta a sequência.

— Depois disso, nosso time voltou ao jogo e conseguimos fazer o gol com o Nenê. Jogo difícil, pouco tempo de trabalho, mas vamos mostrar nossa cara, crescer a cada jogo. Acredito muito que o Fluminense tem coisas grandes a conquistas esse ano – disse.