michaelDepois de meses distante dos campos, Michael voltou a jogar profissionalmente pelo Fluminense. O centroavante é trabalhado com muito cuidado pelos dirigentes. Fernando Simone, diretor de futebol, foi um dos responsáveis pelo auxílio ao atleta e fala com carinho do retorno.

– O Michael passou por uma fase muito difícil. A gente que estava mais próximo a ele percebia a angústia de ele voltar a jogar o mais rapidamente possível. Mas temos visto, vocês (jornalistas) também, como ele vem se dedicando aos treinos, demonstrando estar motivado para esse novo retorno, por ele que já passou por tantas coisas. Acreditamos que será de muita valia para a gente, é um atleta de extrema qualidade. Acreditamos muito no jogador – disse o executivo de futebol, esclarecendo o trabalho com o jovem:

 
 
 

– É um trabalho multidisciplinar, unindo a parte física com a psicológica, técnica e tática. Todos nós do departamento de futebol deixamos bem claros para ele o quanto é importante para a gente. O Michael é um garoto do bem, sensível e sentiu bastante essa nova punição. Aos pouquinhos foi entendendo a importância que tem para a gente e se sentindo, cada vez mais, acolhido e que a vida dele é jogando futebol, é o que sabe fazer.


Sem comentários