Fluminense e Grêmio se enfrentarão nos dias 13 e 20 de agosto, pelas oitavas de finais da Libertadores, e o clube gaúcho não deverá ter o seu estádio disponível. O motivo é uma ação na 1ª Vara Cível de Porto Alegre, informa a “GaúchaZH”.
A ação judicial determina que os recursos do seguro acionado pela gestora do estádio sejam depositados em uma conta judicial. O estádio, portanto, deve demorar mais tempo para voltar a receber jogos do Grêmio em 2024.
Vale lembrar que o adversário tem mandado seus jogos no Couto Pereira, em Curitiba. Ambos se enfrentarão ainda pelo Campeonato Brasileiro, no dia 30 de junho, e a partida deve ser confirmada para o estádio do Coxa.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais