Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Acabei sendo sacaneado”, diz Wellington Nem sobre segunda passagem no Flu

Paulo Brito

Destaque no título brasileiro de 2012, Wellington Nem voltou ao Fluminense no segundo semestre de 2019 para uma passagem que acabou deixando muito a desejar. Em entrevista ao NETFLU, o atacante que pertence ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia, confessou a chateação e mais: sentiu-se sacaneado pelo pouco aproveitamento. O jogador sentiu que não teve prestígio com Marcão, quando o ex-volante assumiu o comando da equipe.

– Acho que eu tive muito pouco tempo para treinar. Eu vinha de férias de 40 dias. Daí eu treinei uma semana e meia e voltei a jogar. A gente também não estava muito bem, perto da zona de rebaixamento. Quando estava o Diniz eu estava começando a jogar, o cara tinha confiança em mim, eu confiava nele… Fiquei triste por ele ter saído. Depois chegou o Oswaldo, também tive chances, estava bem, ganhando ritmo de jogo. Depois senti contra o Palmeiras, fiquei dois ou três jogos fora. Aí voltei contra o Santos, quando estávamos com um ou dois a menos. Aí Oswaldo foi mandado embora e entrou o Marcão. Aí, quando ele veio, só me colocava 15 minutos num jogo e me deixava três jogos fora. Fazia isso outras vezes. Essa foi a sacanagem que fizeram comigo. Entrava quando o time estava perdendo… – disse, complementando:

– Acho que não me deram o valor que eu merecia. Fiz de tudo pra voltar, baixei salário. Teve propostas de outros clubes do Brasil que, na ocasião, eram melhores do que a do Fluminense. Mas eu optei pelo meu clube do coração e acabei sendo sacaneado. O futebol é isso. Essas coisas acontecem. A vida é assim.