Por meio de suas redes sociais, o jornalista Felipe Barros fez uma análise do River Plate (ARG), adversário do Fluminense nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores, e do trabalho do técnico Martín Demichellis.
Sobrando em seu campeonato local, o River é líder da competição. Demichellis tem um aproveitamento de 76% no comando técnico da equipe, que também se destaca nos quesitos posse de bola e troca de passes. É o melhor ataque do seu país e tem a segunda melhor defesa.
De positivo para o Tricolor, o clube argentino não poderá contar com um de seus maiores garçons em 2023, o meia Enzo Díaz. Ao lado de Enzo Pérez, deu 5 passes para gol até o momento na temporada. Confira, abaixo, a análise completa:
Além da liderança da competição, a equipe argentina está no topo, também, em diversas outras estatísticas. pic.twitter.com/yvXJsQcRkA
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) May 1, 2023
Individualmente, o River Plate não vai contar com Enzo Díaz, um dos líderes de assistências da equipe na temporada. pic.twitter.com/rtw7TMBiuT
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) May 1, 2023