Vindo de uma sequência de 13 jogos de invencibilidade, sendo 12 vitórias, o Fluminense se prepara para uma decisão nesta quarta-feira (16/03), quando enfrenta o Olimpia-PAR às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção.
Após uma verdadeira batalha no jogo de ida do confronto que vale vaga na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor chega com a possibilidade de perder por até um gol de diferença para selar sua classificação. Mas o técnico Abel Braga não se apega à vantagem e prevê um duelo muito difícil pela frente no Paraguai.
– Vai ser duro como todo jogo de Libertadores. Todas as equipes que estão na fase preliminar encontraram muita dificuldade, pois são equipes que praticamente estão jogando o ano, pois é uma competição que dá destaque, que financeiramente para o clube é muito boa. Para o torcedor, quanto mais longe você for é algo incrível. Então a dificuldade se cria dentro de tudo isso e dessa vez não vai ser diferente. Foi difícil no Rio, um jogo de muita competitividade e agressividade. Nós vamos tentar fazer nosso jogo, mas sabendo que no duelo nós temos que ser muito fortes. Porque é uma equipe muito aguerrida e nós temos que ser aguerridos também – declarou o treinador tricolor.