Se reeleito no Santos, Modesto Roma quer Abel, informa jornalista (Foto: Nelson Perez/FFC)

O Fluminense jogará por si e pelos clubes que estão na luta contra o rebaixamento. Foi o que explicou o técnico Abel Braga nesta sexta-feira. Ele adiantou o time que começa jogando contra o Sport neste sábado, às 17h, no Maracanã, e refutou qualquer indício de acomodação.

– Vamos procurar fazer o nosso melhor no nosso jogo amanhã (sábado). Até porque existem candidatos inseridos diretamente no nosso resultado. Não podemos jogar amanhã da maneira que treinamos hoje. Foi um trabalho de posicionamento tático, mas foi ruim. Vamos tentar a melhor colocação possível nesses dois jogos. Podemos perder para o Sport, mas vamos fortes. A equipe agora só vai mais leve, sem o peso. Mas, para mim, vai com mais responsabilidade. Tem a Ponte, um clube que tenho um carinho grande, o Vitória, tenho um  grande amigo, que é o Mancini, que têm interesse grande pelo resultado. O Coritiba, Avaí. Então, não tem a mínima possibilidade de a gente facilitar em nada. Vamos para o jogo como se fosse uma guerra. Porque é assim que o Sport está encarando o jogo. Não pode os caras virem de metralhadora, canhão e a gente de estilingue. A equipe não vai ter mudança, não. Não tenho porque esconder. É cada um procurar fazer o melhor.

 
 
 

O Flu, portanto, enfrenta o time preto e vermelho com: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado.