Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Abel volta a comentar sobre homenagem de campo com seu nome no CTCC

Redação

Com muita história no Fluminense, o técnico Abel Braga foi homenageado pelo clube tendo seu nome batizando um dos campos do CT Carlos Castilho. Em entrevista ao portal Lancenet, voltou a comentar sobre a homenagem e a emoção.

– Mas isso porque foram muitas e muitas emoções. Primeiro é gratidão. Foi o clube que me formou. Meu caráter, minha dignidade, meu caminho reto. Foi o Fluminense. O Fluminense me mostrou o caminho. Colegas de pelada de 15, 14 anos na Penha foram para outro lado. Morreram, foram presos, drogas, aquela coisa. Depois de virar treinador em 85, demorei 20 anos para ser treinador do Fluminense, acredita? Vinte anos – recordou, complementando:

– Quando cheguei falei “caramba, joguei oito anos aqui e estou voltando depois de 20. Vocês nunca pensaram em mim um pouquinho antes?”. E brincava com o pessoal. Ganhei o Carioca. Depois disso, aquela virada já em 2011 de chegar como terceiro, classificado na fase de grupos da Libertadores. Depois, ganhar o Carioca, a Taça Guanabara, e ser campeão brasileiro. Isso tudo é emoção – disse Abel.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais