(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

O Tricolor das Laranjeiras venceu o Cuiabá, no último minuto, atuando na Arena Pantanal, após gol contra de Paulão. A partida, que não foi das melhores, contou com o clube das Laranjeiras usando as armas do adversário, segundo o técnico Abel Braga.

De acordo com o treinador, o sistema de jogo do Cuiabá, do técnico Pintado, que tinha jogadores velozes pela ponta e tentou surpreender o Fluminense. Mas o técnico disse que, depois de algumas falhas na contenção do adversário, o seu time se arrumou e terminou marcando… de contra-ataque.

 
 
 

– Nós tínhamos estudado bem o Cuiabá, chegamos a ver lances até do ano passado deles contra o Figueirense. Eles têm uma saída na roubada de bola, compõem muito bem o corredor central. Quando eles roubam, os dois do lado param, o André e o Everton. Foi onde nós mais erramos. Quando se erra na lateral, dá para o seu time trombar, mesmo quando fizer marcação muito baixa. Mas quando erra por dentro, a estratégia deles era essa, quando roubava a bola disparavam. Não pode proporcionar contra-ataque, principalmente jogando fora de casa. Aí você vê que o veneno virou, o nosso gol saiu num contra-ataque – comentou