(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Mesmo com a vitória do Fluminense sobre o Millonarios por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, no El Campín, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, Abel lamentou o fato de a equipe não ter aproveitado melhor o fato de jogar com um a mais.

Em coletiva após o jogo, o treinador afirmou que a equipe terminou a partida esgotada fisicamente e que ficou abaixo do que poderia ter produzido, especialmente pela vantagem numérica — Sosa foi expulso logo aos 18 minutos do primeiro tempo.

 
 
 

– (Substituições) Mudaram (o jogo), mas não a característica. Começamos a ter mais a bola, mas não parecia que tínhamos um jogador a mais. É nítido quando você faz um comentário, quando joga na altitude, é muito complicado ter 50% de acerto, porque tínhamos um jogador a mais e parecia que estava 10 contra 10. Jogamos muito para trás. Ficamos, no meu modo de pensar, muito abaixo do que podemos produzir, fisicamente acabamos o jogo esgotados 100%, e mesmo assim poderíamos ter feito em três oportunidades o terceiro gol e não fizemos. Isso é ruim para o próximo jogo.