(Foto: Maílson Santana/FFC)

Responsável pela pressão em cima do zagueiro Paulo, que fez o gol contra que deu a vitória ao Fluminense diante do Cuiabá, na última noite, pelo Campeonato Brasileiro, Caio Paulista foi citado pelo técnico Abel Braga.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre o pouco uso do atleta ao longo do ano, admitindo que, talvez, tenha sido injusto com ele.

 
 
 

– Eu falo com meu jogador assim: “Não faço sacanagem com jogador, com nenhum”. Eu posso, pela minha consciência e minha cabeça, cometer injustiça, de repente fui injusto com ele. Poderia um ou outro jogo ter colocado ele, colocado mais o Wellington… Mas não faço de sacanagem. Na Colômbia, nós tomamos o segundo gol de pênalti em uma jogada boba, no fim do primeiro tempo, e depois tomamos o terceiro gol aos 46, 47 do segundo tempo. Hoje conseguimos um gol em cima da hora. Temos chamado muito a atenção para o início e o final dos jogos. Está acontecendo com todo mundo. Mas é legal isso do Caio. Ele acabou com um problema sério do lado esquerdo, porque os dois jogadores estavam em cima do Calegari, e o Luiz (Henrique) não estava conseguindo ajudar mais. E ele (Caio Paulista) ajudou a gente na vitória – afirmou.