(Foto: Reprodução do Instagram)

A eliminação precoce da Libertadores da América ainda ecoa fora e dentro do Fluminense. O revés para o Olimpia (PAR), que tirou o sonho do Time de Guerreiros, se tornou argumento interno para questionar o trabalho do comandante, mesmo com a boa campanha no Cariocão Betfair 22. Em cima disto, a continuidade de Abel Braga no comandando do Tricolor foi posta em xeque, mas muito mais pela torcida do que internamente.

Através de apuração, o NETFLU descobriu que o trabalho feito pelo técnico Abel Braga segue sendo bem avaliado, sobretudo pelo presidente Mário Bittencourt, além do diretor de futebol Paulo Angioni. Ambos entendem que o treinador não teve culpa na queda da Libertadores e que vem fazendo o que dele se espera no Estadual.

 
 
 

Contudo, visando acalmar os ânimos – além de não deixar o Flamengo ser tricampeão em cima do Fluminense -, a cúpula verde, branca e grená espera muito pelo título. Entende-se que o caneco ajudaria a diminuir a pressão sobre o trabalho, que agora tem a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil como foco nesta temporada.

Vale lembrar que o primeiro jogo da final do Cariocão Betfair 22 é nesta quarta-feira, às 21h40, no Maracanã. O segundo jogo será no sábado, no mesmo estádio, às 18h. Não há vantagem do empate para nenhum dos lados.