Em entrevista coletiva, Abel Braga fez um mea-culpa sobre os resultados do Fluminense. Ele se responsabilizou pela fase ruim do time, mas garante ao torcedor que a equipe terá mudanças.
– Clássico é decidido no detalhe, na concentração… Enquanto não nos concentrarmos, não dá para facilitar em momento nenhum. Mas vamos virar isso. Nem que eu precise virar a equipe pelo lado ao avesso. Mas as coisas vão mudar. Não pode ficar assim. Eu sou o responsável pela derrota. Tivemos falhas, mas não cito nomes. A responsabilidade é minha. Melhorando ou não, ela vai continuar sendo minha. Acredito em mim e nos meus jogadores – resumiu Abel.
Pelas palavras do comandantes, as alterações que pretende fazer não serão apenas na postura da equipe, mas, provavelmente, na escalação:
– Não falo como, mas as coisas vão mudar. Mas tudo aquilo que tiver de ser resolvido será entre nós. Tem sido sempre assim. Por isso nosso grupo é forte e eu o defendo sempre. Alguma coisa tem de ser feito. As coisas não vão ficar no 0 a 0. Tenho jogadores capazes de entrar e ajudar em um momento que não é positivo – garantiu.