Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Segundo o portal GE, o Fluminense fechou as contratações de dois atacantes estrangeiros para a disputa da Libertadores da América. O primeiro deles foi o uruguaio Abel Hernandéz, que estava no Internacional. O jogador estava sem chances no Colorado e foi liberado para o Tricolor, chegando sem custos e com o clube verde, branco e grená arcando apenas com os salários. Ele já é esperado nessa quarta no Rio de Janeiro.

Já o segundo, virá para o Time de Guerreiros por empréstimo e com opção de compra ao final do vínculo. O argentino estava no Guaraní, do Paraguai, onde marcou 14 gols e deu 6 assistências em 34 partidas disputadas no ano de 2020. Antes disso, porém, teve passagens não muito marcantes por Argentinos Juniors e Borussia Monchengladbach, da Alemanha, nos anos anteriores

 
 
 

Os principais alvo do Fluminense para o ataque era Willian Bigode, do Palmeiras, e Matheus Babi, do Botafogo, mas as conversas não avançaram. O primeiro ainda negocia sua renovação contratual com os paulistas e o segundo preferiu ir para o Athletico-PR.