De volta para sua quarta passagem no Fluminense, Abel Braga tem apenas coisas positivas para falar da torcida tricolor. O técnico comentou por exemplo o show dado nas arquibancadas na rodada final do Campeonato Brasileiro, frente à Chapecoense.
O treinador foi além e comentou a possibilidade do time ter sentido um pouco a falta de apoio nas partidas fora de casa no período em que os portões ainda estavam fechados por conta da pandemia de Covid-19.
— Eu assisti o jogo. Não tinha nada certo com Fluminense, mas assisti Fluminense x Chapecoense. É uma loucura o que o torcedor fez. Marcão ressaltou muito bem isso em muitos momentos. Talvez, será que teve influência a falta dessa massa tricolor em algum jogo de casa? O rendimento foi muito bom em casa e tinha de ser, até pela qualidade da equipe, um pouquinho melhor fora. A razão disso tudo aqui é o torcedor. Eu tenho uma relação muito legal com o torcedor. O que eles fizeram dentro da história do futebol, o melhor minuto de silêncio. Quando eu perdi o meu filho, no primeiro jogo no Maracanã (emocionado). Eu vou dar coisa de novo para eles. Pode ter certeza. Pelo menos orgulho de dizer “eu sou tricolor” – promete.