(Foto: Rafael Menezes - FFC)

Especulado para assumir a seleção dos Emirados Árabes, Abel Braga tranquilizou a torcida do Fluminense. O técnico considera normal a preferência por seu nome pelos bons trabalhos no Al Jazira, mas citou o fato de não ter costume de deixar clubes na mão e ainda a intenção de alcançar marca importante pelo Tricolor.

– Tive uma reunião com o presidente. Falamos sobre tudo, calendário, time e momento. Depois, me reuni com o meu observador para falar sobre os jogos. Então, não sei. Vi meu telefone faz pouco. Um amigo falava disso. Eles queriam que eu pegasse lá por três jogos. Eu ganhei três títulos lá. É normal. Vocês conhecem meu histórico. Não tenho o hábito de romper contrato. Não tenho hábito de deixar jogadores órfãos. Estou aqui para servir o Fluminense. Quero quebrar o número e ser o segundo treinador com mais jogos no clube. Fico feliz. É justo. Agora, eu ir… levantem meu histórico… – comentou.

 
 
 

Abel é atualmente o terceiro técnico com mais jogos pelo Fluminense. Ele já comandou a equipe em 235 partidas. Só perde para Zezé Moreira e Ondino Vieira, com 474 e 300, respectivamente.