Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, segunda-feira, no Engenhão, pela ida da semifinal do Cariocão Betfair 22, Abel Braga falou, entre outros assuntos, sobre a relação com a torcida do Fluminense. O técnico comentou também seu ponto de vista sobre o protesto no aeroporto na volta ao Rio de Janeiro após a eliminação tricolor na Libertadores.
— Os torcedores foram muito claros comigo. Com tranquilidade e respeito. E eu com respeito também que tenho pela torcida tricolor. Gostaríamos que não ocorresse. Mas eu fui tentar responder algumas perguntas. Se falou muito no problema do Luiz Henrique. Eu não posso me envolver, eu posso dar minha opinião – disse, emendando:
— Não teve nada comigo, saí tranquilo, fui pro meu carro, sem qualquer tipo de problema. Se teve antes, eu não vi porque estava no free shop. Depois eu vi que o rapaz que estava fazendo uma manifestação contra o Mário me chamou. Realmente estava tenso o ambiente. Nós não vimos nada, mas o que aconteceu foi com os seguranças.