(Foto: Maílson Santana/FFC)

O técnico Abel Braga comemorou muito o título do Fluminense com o empate em 1 a 1 diante do Flamengo no Maracanã no sábado. O time tricolor havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0. Emocionado ainda no gramado, ele foi festejado pelos jogadores e recebeu muitos elogios de Ganso, que destacou a boa relação como fundamental para o seu desempenho na decisão.

Na coletiva após a conquista, o treinador não deixou de retribuir os elogios e agradeceu a dedicação dos seus comandados, além do apoio da arquibancada:

 
 
 

– Hoje, novamente em número inferior, vocês viram o que os torcedores transmitiram de energia para a equipe. Não ficamos 10 dias treinando, é o quarto jogo de três em três dias. Os caras se superaram. Tem quarta de novo e depois sábado novamente. E lamentavelmente a Conmebol parece que está no mundo da lua. Amanhã tenho de sair do Leblon para ir no clube fazer teste de Covid-19 para o jogo de quarta (contra o Oriente Petroleiro, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana). Quero dormir! Quero esfriar a cabeça um pouco! Para vocês (jornalistas) deve ser ruim também, não param, deixam de ter vida pessoal. Mas não vou me estressar hoje não, estou muito feliz e muito agradecido aos meus jogadores. – disse.