(Foto: Nelson Perez - FFC)

Um dos destaques do Fluminense na atual temporada, o lateral-direito Lucas foi substituído, no intervalo do jogo contra o Criciúma, surpreendendo muita gente. Após o duelo, que terminou em 1 a 1, o técnico Abel Braga explicou o porquê da alteração.

– Isso vai acontecer. O Lucas, se continua, estoura. Não é menino, e vem numa performance fantástica, não só fazendo gol como dando passes para gol, já há algum tempo. Hoje, ele sentiu. A equipe do Criciúma é rápida, e foi legal, porque mesmo com as dificuldades daquele lado, o Renato foi muitíssimo bem. Tô muito satisfeito com os jogadores. Não dá, não, é muito pesado. Para nós, o mais importante é que eles conseguiram se superar no próprio primeiro tempo, que foi igual, mas com dificuldades. No começo fomos verticais, no segundo tempo lateralizamos mais e tivemos três oportunidades na cara do goleiro. Foi muito bom, porque não dá, seria criminoso exigir demais da equipe – declarou.

 
 
 

Vale lembrar que o treinador disse também que a maior parte dos titulares serão poupados, no fim de semana, contra o Boavista, na estreia do clube na Taça Rio.