Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Abel Braga “descobriu” zagueiro de Xerém chamado por Tite e avaliado em quase R$ 120 milhões

Redação

As categorias de base do Fluminense são responsáveis por grandes revelações nas últimas temporadas. Nomes como Kayky, Evanilson, Ayrton Lucas, João Pedro, Wendel e Gerson são apenas alguns que brilharam com a camisa tricolor e, logo após, foram para o futebol da Europa.

Agora, um nome que também teve ótimo desempenho nas Laranjeiras e que está no velho continente foi chamado para defender a Seleção Brasileira: o zagueiro Ibañez, de 23 anos de idade, que atualmente é titular da Roma, da Itália. O garoto passou também pela Atalanta, onde chamou a atenção do time da capital.

Para coroar a ascensão meteórica na carreira, o jogador foi chamado pelo técnico Tite para a última convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, em novembro, no Catar. Diante disso, o jornalista Marcello Neves revelou uma história de bastidor de quando o zagueiro ainda defendia o Flu e era treinado por Abel Braga.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais