Marlon terminou a última temporada como titular, mas não tem sido aproveitado (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense venceu a segunda partida oficial de 2022 após bater a equipe do Audax Rio por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado pelo argentino Germán Cano.

Poupando a maioria dos seus titulares, Abel Braga rodou a sua equipe e promoveu a estreia de Fábio e David Duarte. Uma ausência bastante sentida por parte da torcida foi a do lateral-esquerdo Marlon que não esteve presente na lista do relacionados para o último jogo.

 
 
 

O treinador do Flu explicou o motivo da barração de Marlon e afirmou gostar e confiar no jogador. Vale destacar que o técnico escalou Pineida como titular e teve Cris Silva como opção que acabou entrando ainda na primeira etapa.

— Se você não está com a memória legal, o Marlon foi contratado na minha passagem. É um jogador que gosto bastante. O clube contratou dois laterais… Ainda tem ele, tem Danilo. Estamos analisando com calma. Vamos ficar com jogador que não vai ter oportunidade? Jogou ano passado, terminou o ano jogando, é um jogador que confiamos, mas vamos esperar o momento, tem que esperar o momento.