(Foto: Mailson Santana - FFC)

Com mais uma péssima atuação, o Fluminense voltou a tropeçar dentro de casa, dessa vez pela Sul-Americana. Nesta terça, empatou por 0 a 0 com o Unión (ARG) e se complicou no grupo H da competição.

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Braga reconheceu que o Fluminense vem tendo dificuldades na armação das jogadas e tem criado muito pouco. O treinador, porém, vê como virtude o fato de não ter sofrido gols.

 
 
 

– Essa questão (desgaste) é de todos os clubes brasileiros. Não adianta a gente reclamar. O que temos feitos? Alguns são vetados, quem tem entrado vem bem. Não vai dizer que Wellington jogou mal, Nonato… Mas estamos criando muito pouco. Para a nossa equipe que temos, pode estar abatendo um pouco, mas o estado anímico não é o ideal. Vamos tentar jogo a jogo melhorar. Amanhã (quarta) tem treino, depois viagem, outro jogo, vamos vendo aquilo que vamos contar. Entra um joga bem, outro não tão bem. Acho que hoje só teve uma virtude, que foi não sofrer gols. Mas a criação está muito pouca – disse Abel em coletiva – disse ele.