Diniz precisou consolar Cano após o anúncio de sua saída (Lucas Merçon - FFC)

Anunciada na última segunda-feira, a demissão de Fernando Diniz ainda ecoa nos corredores do Fluminense. Por intermédio de vídeo nas redes sociais do canal TNT Sports, a jornalista Aline Nastari trouxe novas informações de bastidores sobre a queda do técnico. De acordo com a repórter, o grupo sentiu demais e Germán Cano precisou ter até uma reunião exclusiva com a diretoria tricolor.

Tão logo foi anunciada a saída de Diniz, os jogadores mostraram muito abatimento e sentimento de culpa pela queda do treinador. O presidente Mário Bittencourt fez uma reunião com todo o grupo no sentido de motivar o elenco e também apresentar Marcão como novo comandante.

 
 
 

Fora isso, a cúpula tricolor ainda teve uma conversa exclusiva com Germán Cano. O centroavante argentino foi o mais abalado com a saída de Diniz. Chorou muito e nem sequer foi capaz de encerrar o cronograma de treinamentos no dia. O próprio Fernando Diniz precisou consolá-lo.

Cano já vinha abalado com a sequência ruim. Não marca há nove jogos. A conversa teve o intuito de tranquilizá-lo e dar carinho ao atleta.

Disse ainda Nastari que a conversa de Diniz com o elenco foi muito emocional. O treinador chegou a mostrar o texto que um torcedor o havia enviado contando que pensava em cometer suicídio e mudou de ideia por conta do título da Libertadores. Assim, o comandante mostrou como o trabalho deles não mudou apenas as suas vidas, como tocou a de outras pessoas. Confira abaixo o vídeo: