(Foto: Mailson Santana/FFC)

Neste sábado, o presidente Pedro Abad dará uma coletiva às 17h30, na sede do clube em Laranjeiras, para falar sobre a briga envolvendo Fluminense e Vasco pelo lado direito do Maracanã. O Cruz-Maltino alega já ter vendido quase 20 mil ingressos para seus torcedores no setor que, por contrato, é de direito do Tricolor, o que deixou o mandatário e a cúpula do Flu irritados.

Dentro do clube, há quem defenda a retirada do time da final por conta do descumprimento da liminar concedida ao Tricolor, que obriga o Consórcio a ceder o espaço ao Flu, por parte da Entidade e do Vasco, o que poderia causar um imbróglio grande na Justiça. Vale ressaltar que essas pessoas não estão necessariamente ligadas ao futebol do Tricolor.

 
 
 

Já não é de hoje que Fluminense e Vasco travam uma queda de braço pelo lado direito do Maracanã. Tudo começou após o Tricolor fechar um acordo com o Consórcio que administra o estádio, onde foi definido que o Setor Sul seria fixo ao clube, independente do jogo que fosse. O Vasco, porém, cobra a manutenção da tradição, já que sua torcida ocupa o mesmo setor nos jogos realizados no estádio.