Richarlison, segundo empresário, quer jogar no Palmeiras (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nos próximos dias, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, deve chamar Richarlison para uma reunião. À ESPN Brasil, o dirigente não informou se tomará medidas disciplinares, mas promete conversar com o jogador, no intuito de direcionar seu foco para o clube.

– Esse assunto é totalmente interno do clube. Te peço desculpas de não prosseguir nisso. Temos um comitê gestor justamente para discutir esses assuntos. Voltaremos a conversar com o atleta. Conheço o Richarlison, vejo ele desempenhando seu trabalho é muito jovem. São pessoas que acabaram de sair da adolescência por mais que não sejam bobos e nosso interesse é colocar a cabeça dele no lugar para jogar futebol pelo Fluminense, que, aliás, ele vem fazendo brilhantemente – disse Abad.

 
 
 

O Palmeiras apresentou uma oferta por Richarlison na terça-feira e ficou de voltar a conversar com o Fluminense no sábado, após o jogo. Entretanto, o atleta pediu para não enfrentar o time paulista. A atitude irritou o presidente Pedro Abad, que deu por encerrada a negociação.