Abad exalta Pedro Antônio e diz que saída do ex-dirigente foi em “comum acordo”

Mandatário salienta que divergências são normais

A saída do vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, responsável pela construção do centro de treinamentos do Fluminense, ainda dá o que falar entre os torcedores do Fluminense. Em entrevista à Rádio Transamérica, nesta terça-feira, o presidente Pedro Abad abordou o tema, salientando que o desligamento do ex-dirigente ocorreu de forma tranquila.

– Foi uma saída tranquila. Não existiu nenhuma demissão do Pedro Antônio, que é um cara espetacular. Foi uma saída de comum acordo. Havia algumas divergências na forma de conduzir o projeto do estádio. Não chegamos num acordo neste assunto e eu como sou o presidente, fui eleito para dar diretriz estratégica. Não existe nenhum tipo de atrito, briga, mas ele não está mais conduzindo esse assunto. As pessoas as vezes criam mitos. Não tem nada demais – frisou.

 
 
 

Vale destacar que o clube das Laranjeiras ainda deve cerca de R$5,3 milhões ao milionário, que emprestou o dinheiro, sem juros, para a construção do CT, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.