Em cerimônia realizada no início da tarde desta sexta-feira (12/04), no Salão Nobre do Palácio Guanabara, o Governador do Estado, Wilson Witzel, recebeu os presidentes de Fluminense, Pedro Abad, e Flamengo, Rodolfo Landim, para a assinatura do contrato de gestão do Maracanã. A partir do próximo dia 19, a dupla já começa a administrar o estádio pelos próximos seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. Também estiveram presentes na solenidade os secretários da Casa Civil, José Luís Zamith e de Esportes e Lazer, Felipe Bornier, e o presidente da Suderj, Rodrigo Vizeu, entre outros.

O presidente tricolor Pedro Abad fez questão de frisar que o modelo de gestão do Maracanã está aberto aos outros clubes coirmãos que desejarem participar do processo administrativo e salientou o sentimento em torno do “Maior do Mundo”.

 
 
 

– Agora, mais do que nunca, é importante que o torcedor esteja lá, onde tivemos grandes glórias, nossa casa. O Fluminense tem um comprometimento ainda maior, a gente vai cuidar do estádio com o sentimento de cuidar da nossa casa. Vamos fazer a experiência melhor e o Fluminense conta com vocês – destacou.