Um dos autores do livro do casal 20, Heitor D’Alincourt, comemorou o resultado do financiamento coletivo que homenagerá Assis e Washington. Feliz com o montante já arrecadado para ações importantes, o escritor agradece aos torcedores.
– Pela segunda vez, a torcida do Fluminense deu um crédito de confiança a um financiamento coletivo. Por coincidência, ambos envolveram um projeto literário. A saudade da dupla mais carismática da história do clube vai ser transformada em gratidão. Os tricolores fizeram a sua parte. Washington e Assis cumpriram a lenda de que têm vocação para a eternidade – disse Heitor, um dos responsáveis pela iniciativa, explicando a decisão de votação da capa do livro:
– Esse projeto é nosso, é de cada tricolor, e uma das formas de participação que encontramos foi o concurso das capas. A torcida terá a inédita oportunidade de decidir como será a capa do livro que ela viabilizou. Justamente na semana das eleições presidenciais, é muito bacana ver que a democracia impera no Fluminense.