Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

“A nossa vida dentro de campo tem que ser entregue”, afirma Yago

Redação

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Barcelona em duelo válido pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Libertadores. Com o resultado da primeira partida, o Tricolor das Laranjeiras vai precisar marcar gols na casa da adversário.

Titular absoluto do Flu na temporada, o meia Yago falou sobre o desempenho do time e respondeu às críticas do torcedor sobre as atuações recentes do clube.

– O torcedor do Fluminense nunca vai cobrar se você der a vida dentro de campo. Pelo contrário. Vai te apoiar. E é isso que temos de fazer. Independente se o jogo é ruim tecnicamente, taticamente, mas a nossa vida dentro de campo tem que ser entregue todos os jogos. Falamos bastante para fazermos o nosso melhor que não vamos nos arrepender nunca.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais