Um dos craques do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro, responsáveis pela arrancada em busca da vaga na Libertadores, o volante Martinelli terminou a temporada com a moral em alta com a torcida e comissão técnica.
Em entrevista ao GE, o camisa 38 do Flu falou sobre as dificuldades de se jogar a competição mais importante do continente, além do “frio na barriga” por disputar jogos tão importantes. O volante também afirma que a intenção do elenco é alegrar a torcida.
– É uma das competições mais difíceis que têm. Todo jogador gosta de jogar. Tem aquele frio na barriga, a gente tenta pensar já como vai ser. Voltando aos treinos, se dedicando, nós temos tudo para fazer uma excelente campanha, mostrar o potencial do nosso elenco. E tenho certeza que a gente vai dar essa alegria de volta ao torcedor.
Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda depende da final da Copa do Brasil para definir se irá jogar ou não a fase de grupos da Libertadores. Como o Palmeiras venceu o primeiro contra o Grêmio por 1 a 0, fora de casa, a expectativa é que a equipe paulista levante o caneco e ajude o Tricolor a carimbar sua vaguinha entre os 32 clubes que brigarão pelo torneio.