Campeão brasiliero sub-17 com a “geração dos sonhos” do Fluminense, o goleiro Cayo Fellipe falou sobre as finais da Copa do Brasil e da Supercopa, nas quais o Flu enfrentou o São Paulo. Em ambas, o clube carioca saiu com o com o vice-campeonato.
– Sem dúvida a gente tinha condições de conquistar os títulos. Foram jogos decididos nos detalhes. Na Copa do Brasil , sofremos um pênalti muito discutível no final da partida, e na Supercopa a decisão foi para a disputa de pênaltis. No Brasileiro eu fui muito feliz na decisão contra o São Paulo, pegando uma cobrança e convertendo a minha. Então, acredito que foram jogos bem equilibrados em que as duas equipes tinham chances de vencer. Mas tudo isso serve de aprendizado, e é isso que sempre passam para a gente. Temos sempre que tirar lições e corrigir os erros, tanto nas vitórias, quanto nas derrotas. – afirmou Cayo Fellipe.
Um dos destaques da última temporada da equipe sub-17, Cayo tinha vínculo com o clube até 2022 e estendeu seu contrato com o Fluminense até 2026.