(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Dia de Fluminense e de altitude em La Paz, na Bolívia, contra o The Strongest, pela Libertadores da América. Visando a vitória para já garantir a classificação à próxima fase da competição continental, o Tricolor irá com um time alternativo para o jogo.

No primeiro duelo entre as equipes, o Fluminense levou a melhor no Maracanã por 1 a 0, com gol de Nino. Agora, porém, Guga sabe que as condições são diferentes. Mesmo assim, o lateral diz que o time chega consciente do que precisa fazer para seguir embalado na competição.

 
 
 

– A gente não quer perder a invencibilidade. É claro que nos dá ainda mais confiança de manter esse ritmo de vitórias nas próximas fases. É importante continuar ganhando. Sabemos que é um adversário muito difícil, que já provou dentro da nossa casa que é um time extremamente difícil e competitivo, lá ainda mais, por conta da altitude. Eles têm essa vantagem. Mas esperamos aos poucos ir entrando na partida, ir nos adaptando o mais rápido possível para fazer o nosso jogo e, o mais importante, sair com a vitória. Vamos com o intuito de não levar gol, de manter nossa coesão defensiva, porque isso tem nos ajudado muito e sabemos da importância disso. Vamos manter o nosso estilo de jogo para continuar nessa pegada até o fim da temporada – afirmou.