Sorriso diz que Fluminense é para quem acredita até o fim (Foto: Reprodução da FluTV)

O Fluminense empatou por 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado, no Luso Brasileiro, pela ida da final do Campeonato Carioca feminino. Depois de sair perdendo, a equipe tricolor buscou a igualdade, mas o sentimento que ficou foi de insatisfação com a arbitragem comandada por Jenifer Alves de Freitas. Afinal de contas, o gol das rivais ainda no primeiro tempo saiu numa falta inexistente, além dela ter expulsado o técnico Hoffmann Túlio por reclamação na segunda etapa. E Sorriso subiu o tom em relação à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A lateral-esquerda cobrou respeito com o Flu.

Em entrevista após o jogo, a atleta que entrou no segundo tempo da partida, analisou o duelo e falou sobre o descontentamento.

 
 
 

— Jogo duro. Flamengo sempre é difícil. A gente sempre trabalha e a federação tem que ter mais respeito com o Fluminense. A gente trabalha muito duro e Fluminense é para quem acredita até o final – disse ao SporTV.

A partida de volta será realizada no dia 25 de novembro, segunda-feira, às 20h, no mesmo local. Quem vencer fica com o título. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.