Foto: Divulgação / River Plate

Ofensivamente uma equipe letal, mas com problemas defensivos. O River Plate (ARG) que enfrenta o Fluminense nesta terça, às 21h, no Maracanã, é um dos favoritos a conquistar a Copa Libertadores, mas tem suas debilidades. Em entrevista ao NETFLU, Sebastian Srur, que cobre os Milionários há mais de 20 anos e trabalha na Rádio Continental, enumerou os pontos fortes e fracos do adversário.

– A equipe deve jogar com quatro defensores e cinco meio-campistas. Ezequiel Barco está num momento extraordinário. Ele foi muito importante no Maracanã, contra o Flamengo, quando defendia o Independiente (em 2017, na final da Copa Sul-Americana). Tem o De la Cruz e Nacho Fernandez que são especialistas em Libertadores da América. O River não é uma equipe boba e não vai tremer. Mas na história o River nunca ganhou nenhuma partida no Rio de Janeiro, tanto no Maracanã como no Engenhão e são Januário, embora tenha vencido cinco jogos no Brasil. A defesa é um ponto que o Fluminense pode explorar, pelo lado esquerdo principalmente. Ainda assim, a compactação e transição rápida do River pode surpreender – analisou o jornalista argentino.

 
 
 

O NETFLU transmite através do youtube, twitter, facebook e twitch tv a partida em formato áudio-interativo com o sorteio de uma camisa oficial do Fluminense a partir de 19h. Você pode conferir aqui ou no link abaixo. Aproveite para deixar o like e se inscrever no canal.