Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“A bola caiu na direita, nem pensei muito”, diz Diogo Barbosa sobre gol em vitória diante do Fortaleza

Redação

O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diogo Barbosa, autor do gol da vitória, comentou sobre o jogo e como foi marcar pela primeira vez pelo Tricolor.

– Jogo difícil, o campo atrapalhou um pouco o nosso time, que gosta de jogar com a posse, passes rápidos. Mas mostramos nossa força de vontade em meio à adversidade. Muito feliz pela vitória e primeiro gol pelo Fluminense. A bola caiu na direita, nem pensei muito, fui focado em bater. – disse o jogador.

O gol do confronto, que aconteceu já nos acréscimos, foi o primeiro do lateral-esquerdo com a camisa do Flu. Agora, o clube das Laranjeiras vira suas forças para o clássico contra o Vasco, que acontecerá no próximo dia 16.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais