(Foto: Nelson Perez - FFC)

Com passagem pelo Fluminense em 2015, Vina, como Vinícius é chamado agora, comentou em entrevista ao NETFLU a respeito das negociações para sua saída do CearáEle também falou sobre a negociação do Flu com Lima, seu parceiro de time, em entrevista recente ao site número 1 da torcida tricolor. Mas não para por aí.

Em contato novamente com o jogador, sobretudo após o hiato na posição de meia deixado pela desistência na renovação de Nathan, o NETFLU ouviu uma resposta inesperada do atleta. Questionado se fora procurado pelo Time de Guerreiros depois do imbróglio envolvendo o armador do Atlético-MG, Vina comentou sobre uma suposta campanha de torcedores do Fluminense nas redes sociais pedindo o seu retorno. E revelou que muitos funcionários do Tricolor fazem coro, até hoje, por sua volta.

 
 
 

Mesmo diante desse cenário, o jogador fez uma publicação nesta quarta-feira, quebrando o seu silêncio, onde salientou que preferiria permanecer no Atlético-MG por conta de um projeto de carreira. O NETFLU tentou mais uma vez contatá-lo, mas ele não respondeu no Whatsapp e nem atendeu as ligações.

– Vi que alguns torcedores colocaram meu nome (desejando um retorno meu). Todo mundo sabe o meu carinho pelo clube no ano de 2015. Nada mudou. Nos jogos contra vi o carinho da galera que trabalha no clube da minha época. Quase todos, para não falar todos, me pedem pra voltar. Minha situação no Ceará não está resolvida. E óbvio que vindo algo do Fluminense poderia analisar juntamente com meus empresários e o Ceará – revelou.

Ainda sem saber o seu futuro, devido ao rebaixamento do Ceará na última temporada, o jogador brincou com a possibilidade de uma nova investida do Fluminense, dando a deixa:

– Eu estou aqui, trabalhando. Meu número é o mesmo e eles devem saber (risos).