A posição de centroavante passou a ser carente no elenco tricolor. Afinal, em 14 dias, o Fluminense perdeu os dois substitutos imediatos de Fred. Coincidentemente, ambos pediram afastamento por problemas pessoais.
Primeiro foi Michael, que faltou a um treinamento e passou o dia todo sem ser localizado. Ao fazer contato, falou aos dirigentes que, abalado com nova punição por doping, não teria cabeça para seguir treinando. Pediu uns dias para pensar e não tem treinado.
Depois Walter, que chegou a ir às Laranjeiras na terça-feira, mas nem iniciou as atividades, se dirigiu ao estacionamento, pegou o carro e foi embora. Em conversa com os dirigentes, também alegou problemas pessoais, que teriam ligação com seu empresário, e até que se futuro seja resolvido, não disputará mais jogos oficiais a camisa tricolor.
Sem centroavante no elenco principal, três jogadores brigam por vaga no banco de reservas para o Fla-Flu. São eles: Marcos Júnior e Pablo Dyego, da base, e Martinuccio, reintegrado na semana passada. Na base, Euller, do sub-20, é jogador de área, mas nunca atuou profissionalmente.