O Fluminense acabou saindo derrotado do Moacyrzão, por 1 a 0, no fim de semana. O resultado negativo diante do Macaé obviamente não foi o esperado, mas o alto número de desfalques para a partida prejudicaram a questão do entrosamento de uma equipe que vinha em franca ascensão com três vitórias seguidas. Apesar do revés, o volante Edson destacou que não há tempo para lamentação. A recuperação do placar adverso só vira com muito trabalho durante a semana de olho no confronto diante do Tigres, sábado, 21, às 18h30, no Maracanã.
A partida contra o Tigres marcará o primeiro de três jogos que o Fluminense fará com o mando de campo. Além da equipe da Baixada, o Tricolor enfrentará na sequência a Cabofriense e o Barra Mansa. Sem pensar em desculpas para o resultado ruim diante do Macaé, Edson foca na sequência do trabalho para o Time de Guerreiros retomar o caminho das vitórias e retornar ao G4 do Campeonato Carioca.
– Lutamos muito, não faltou entrega ao nosso time, mas infelizmente acabamos perdendo o jogo. Claro que não era o nosso desejo, mas só vamos nos recuperar com muito trabalho – destacou.