Washington teve duas passagens pelo Fluminense e guarda na lembrança uma grande identificação com o clube. Agora, o ex-atacante torce e confia que o clube continuará forte, mesmo sem ter por trás o poderio do patrocínio da Unimed.
O Coração Valente lembra que o Tricolor é grande e as marcas importantes continuarão querendo vincular suas imagens ao clube.
– É outra realidade, outra vida. O apoio da Unimed sempre foi forte e necessário para as conquistas recentes do Fluminense. Agora o clube está se preparando para um futuro diferente. Espero que continue forte. O começo do ano foi bom. Mas o Carioca é uma coisa, o Brasileiro outra. Mas é um clube de marca, de tradição. Por isso os investidores e as empresas querem associar suas marcas ao Fluminense. A permanência de nomes de peso fortalece o projeto. E agora ainda dá oportunidade para jogadores menos conhecidos fazerem seus nomes no clube. Estou confiante com o trabalho que está sendo feito – disse.
A primeira passagem de Washington pelo Fluminense foi em 2008, quando o time chegou ao vice-campeonato da Libertadores. Na segunda, em 2010, a equipe foi campeã do Brasileiro.