walterPode parecer uma ironia, mas a rede de fast-food Burger King poderá ajudar o Goiás na contratação de Walter. O presidente do clube alviverde, Sérgio Rassi, confirmou os contatos para a empresa de alimentos patrocinar a agremiação e auxiliar no retorno do atacante para o Serra Dourada.

– Eu tenho uma reunião marcada com a Burger King. Eles, inicialmente, contavam com um projeto para as categorias de base e agora estão pensando também em investir no profissional. Seria muito bem vinda, uma marca valiosa e que traria conceito para nossa camiseta. Seria nesse contexto um possível negócio pelo Walter – esclareceu Rassi, que tentará a aquisição por empréstimo:

 
 
 

– Havendo uma parceria com o Fluminense e um investidor, sem romper com o nosso teto, é viável uma negociação. Depende, na verdade, do Fluminense. Queremos por empréstimo. O próprio Walter ligou para mim outro dia parabenizando pelas certidões e por temos conseguido saldar o débito que tínhamos com ele. Conversamos sobre outros assuntos e fui bem claro que gostaríamos de tê-lo conosco um dia e ele disse o mesmo. Agora, com essa renovação do Fred, pode ser que haja a chance do Fluminense liberar o atleta par a gente. Existe conversa se as três partes toparem.


Sem comentários