Fred teve propostas boas de fora, mas ficou. Empresário aposta que centroavante encerra carreira no clube (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Fred teve propostas boas de fora, mas ficou. Empresário aposta que centroavante encerra carreira no clube (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Ídolo da torcida tricolor e referência no time, Fred renovou recentemente seu contrato com o Fluminense até 2018. Figura importante na negociação, seu empresário e assessor de imprensa, Francis Melo conta o que pesou para o atacante decidir seguir no clube, mesmo depois da saída do forte patrocínio da Unimed e tendo proposta sensacional do futebol chinês. De acordo com o agente, a acolhida após momento ruim na Copa e o fato do Tricolor ter proporcionado muitas alegrias ao camisa 9 foram determinantes.

 

 
 
 

– O que mais pesou para ele foi o seguinte: Com certeza ele pensou: “quando voltei da Copa, eu estava muito chateado, em um momento difícil”. Ele mesmo diz que é cascudo e gosta de pressão. Era mais pela família dele. Foi a forma que encontrou de retribuir. Foi essa. Nesse momento difícil, de transição, de incertezas, ele quis ficar. Incertezas externas, porque Peter (Siemsen, presidente), Mário Bittencourt (vice de futebol) e Fernando Simone (diretor executivo de futebol) estão deixando quem está perto do Fluminense muito tranquilos. Ele quis retribuir isso com o fico. Ele com certeza quer dizer isso: “Num momento importante da minha vida e da minha carreira, vocês estavam comigo. E nesse momento de dificuldade, eu quero estar com vocês”. É o casamento perfeito. Há um tempo recebeu também uma ótima proposta do Tottenham. Muito boa. Sempre colocam ele em algum clube e ele fica. Depois dessa que recebeu da China e não foi, não tenho dúvidas de que vai encerrar a carreira no Fluminense – aposta.


Sem comentários