Ricardo Berna foi mesmo agredido por torcedores do Flamengo no vestiário do Estádio Moacyrzão, minutos antes da partida entre Macaé e o time carioca, neste sábado. A confirmação partiu do diretor de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Marcelo Viana.
– Ele sofreu uma agressão. Um grupo de torcedores organizados, que não consigo precisar ainda, invadiu o vestiário. Vou procurar o comandante do Gepe para saber qual é essa torcida para que seja devidamente punida. Eles entraram no vestiário do Macaé, levaram pertences de jogadores, sacos, frutas e agrediram o Ricardo Berna. Vamos tomar providências para que não acontece mais. Os jogadores saem do ônibus e entram por um portão, que é praxe e só tinha um funcionário. Hoje, esse problema aconteceu e só mostra que temos que ter cuidados. O goleiro está bem, vai para o jogo e vamos trabalhar para que essa torcida seja punida. Os fatos serão encaminhados para o TJD.
Segundo a diretoria do Macaé, cerca de 100 membros de Organizadas do Flamengo invadiram o vestiário. O ex-goleiro do Fluminense tentou impedir e acabou agredido