5Ainda em entrevista à Rádio Brasil, Sandro Lima pediu respeito a Darío Conca e também à Unimed. O ex-vice de futebol afirma não ter dúvidas que Celso Barros arcará com os compromissos firmados com os jogadores pagos pela empresa. Sandrão garante, inclusive, que a rescisão não foi feita de maneira unilateral.

– Celso sempre foi uma pessoa muito correta. Fico olhando as pessoas colocando a Unimed como vilã. Não pode. Ela mudou a história do futebol do Fluminense. Está aí para todo mundo ver. Em 110 anos de história, o Fluminense conquistou quatro títulos brasileiros, metade com a Unimed. O Fluminense voltou a ter ídolos. O Celso é muito correto e não deixará de arcar com o compromisso que ele tem. Se a parceria fosse feito com um distrato diferente, diálogo…. Ouvi falar que a Unimed saiu unilateralmente. Não foi. Existia um desejo no clube, de algumas pessoas, que a Unimed saísse do Fluminense. Sempre teve. Ela teve que reduzir o patrocínio e mesmo assim continuaria muito bom. Decidiram romper, ok, vida que segue e a história do Flu tem de continuar vitoriosa. Os jogadores que têm contrato com a Unimed, podem ficar tranquilos porque Celso vai cumprir. Mas não sei o que eles conversaram ontem (quarta) – declarou Sandro Lima.

 
 
 

 

O atual vice de futebol, Mário Bittencourt, foi criticado pelo ex-dirigente. O advogado, quando perguntado como a Unimed poderia ter retorno com Conca, sugeriu estampar a imagem do ídolo nos elevadores do prédio da cooperativa de saúde.
– Até falaram que ele poderia usar a imagem do Conca no elevador da Unimed e isso é um desrespeito. Celso não vai fugir de compromisso nenhum e isso será cumprido – afirmou.


Sem comentários